segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bate Papo


Get your own Chat Box! Go Large!

67 comentários:

Anônimo disse...

jogo otserver isso é noobice?

Anônimo disse...

sim AKOPSKaposkopAKSPOAksopK mas eu tambem jogo

ROSILAINE DE ALMEIDA BARBOSA disse...

EU QUERIA QUE VOCES SOUBESSE QUE EU SOU MUITO FA DE VOCES YURI EU AINDA VOU CONSEGUIR DAR UM BEIJO NA SUA BOCA E QUEM SABE REALIZAR O MEU SONHO DE PASSAR LEITE CONDESADO NO SEU PEITO E CAIR DE BOCA EM VOCE. ROSILAINE EU TENHO 17ANOS NATIVIDADE RJ

Anônimo disse...

alguem sabe a hotkei para o elfbot pra sai o exori con??

Anônimo disse...

Como é o bug pra soltar + de 1 sd no mage bot?

Anônimo disse...

eu sou muito fã de vcs queria ter a oportunidade de conheçer vcs e de realizar meu sonho

grazielle disse...

yuri, EU TE AMO DESESPERADAMENTE!!!! em bh estive pertinho de vc !!!!!! te amooooo

Unknown disse...

os hawaianos O MELHOR...s2 amo de mais s2

gente me adD aii no msn

raquelvitorpereira2007@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu sou muito fã de vcs sempre que vcs vem em niteroi eu ñ perco um show de vcs eu pertubo lilinho pra ele trazer vcs dinovo
by:carla

Anônimo disse...

eu sou um previlegiado, esse grupo é show valeu sucesso e saudações fla ...... botafogo......amigo.

Unknown disse...

yuri tozãõ gugu e dioguinho amo vc muito muito queria um dia ver vcs pessoalmente bjsssssssss
juuh sp

Anônimo disse...

gugu eu te amo muito eu sou sua fa
vc e tudo na minha vida

Anônimo disse...

oi tudo bem

Gattynháà disse...

gugu se vooc foce o meu marido...
a cama ia ficar quente

Gattynháà disse...

eu quero o orkut de todos

Anônimo disse...

eu qeri o msn do dos havaianos porq n~tem pssoa no universo + fanatica por vcs do q eu me add (meu msn anne_mylove@hotmail.com)

Anônimo disse...

oi

john clayton disse...

olha seus viados vcs são tudo gays

Jaqueline Medrado da Costa disse...

Havaianos eu nunca nem assisti os shows de vocês,mas só em ver o sofrimento de Jaqueline passei a conhecer o nome de vocês,fico sem saber como falar,mas vou tentar explicar o caso de Jaqueline.
Ela é uma fã com problemas mentais o quartinho que ela dorme é três por três.no quarto dela é cheio de fotos de vocês,quando ouve o problema que vocês foram presos,ela não comia e nem dormia,ela fica na beira da praia chorando,e é aonde ela mora,ela têm 27 anos mas pelo problema mental ela têm a mentalidade de 08 anos,quando a mãe dela morreu ela ficou com o pai dela o sr.Moisés ela diz que a vida dela é só vocês e ela. Eu vou dar o endereço dela,mas por favor não deixem de ler essas coisas que acabei de postar em seus sites.O pai dela está com pneumonia e ela sofre por nunca ter visto vocês ao vivo.por favor mande alguma coisa para ela uma foto,ou um CD,ou uma carta.
Nome:Jaqueline Medrado da Costa
Celular:85422589
Endereço:Av.Beira mar Municipil.Magé Bairro maúa
CEP:25900-000

Bruna disse...

Adooroo vcs de coração!!!

Anônimo disse...

amo vcs...
havainos epero que vcs realize todos os seus sonhos, pois vcs sao 10 e merecem tudo de bom...
que deus inlumine sempre vcs...
que vcs tenham muito sucesso....
vcs merecemmm

Anônimo disse...

como entro em contato com vocês se quiser um show
AmooooO vocês

Unknown disse...

dia 21 os havaianos em divinopolis...e o bonde das mau criadas de juiz de foro mg

Anônimo disse...

ADOLO VCS O PENTE O PENTE

Anônimo disse...

havaiahavaianoos
amoo vcs akii em bauru voou estaar lá no shoow no camariim de vcs ladoo a ladoo
yurii
gugu
amoo vcs s2

Anônimo disse...

oi tudo bem com vcs,
vcs sao tudo de bom beijosss s2

Anônimo disse...

oi meu amores quero que vcs realize todos os sonhos e que continue fazendo sucesso por honde vcs passe e reboli muito beijosss para os meus amores s2 .

somos dos hawaianos disse...

eu sou louca mente apaixonada pelos os hawaianos , sou pelo yure e o tonzao . se pudese conhesser de perto eu ia adora eles sao lindos e maravilhosos cantao muito bem ,sao bastante carinhosos com os fa

somos dos hawaianos disse...

ti amo yure.....

TAYNARIAHAAAAAAAAAAAA disse...

YURI VC E MUITO GATO VCS

TAYNARINHAAAAAAAAAAAA disse...

GOSTARIA DE CONHECER VCS....& AMOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO

TAYNARINHAA disse...

GOSTARAM DE RAPOSOS EU SÓ DE RAPOSOS

Anônimo disse...

Graziiy
OI avianos sooou de Guaira/sp aki só curtimos os avaianos se vcs vierem aki na noosa cidades vai ser um show q numca vamos esquecer
beijoss Os Avaianos muito looooko

Anônimo disse...

Graziiy
Olá soou de Guiara/sp aki curtimos muito as suas musica e tb assitimos seus video somos loukas por os haianos amuh muito vcs Bijos De Graziiy

silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silva disse...

oi q da um peite rata ligue para mim numero 94103285 meu nome e luana ggas

silva disse...

oi ligue para mim meu numero 8894527279 vou bota os dois numero 8894103285 nomes;luana e celianne tchau gatos perigosos a luana e a celianne tambem e viu tchau beijoooooooooooooooooo @@@@@@@@@@@@@@@@

dudynha disse...

ata hum kkkkkkkkkkkk

bia disse...

oiiii so queria dizer que amooo de mais vcs, vcs sao td pra mim. amooo de coraçao pena que vcs nao sabem, sou fã desde novinha ouso vcs sempre que posso ainda nao tive a oportunidade de ver mais quando tiver serei a menina mais feliz do mundo espero que vcs possa pelo menos ver. Amoooo vcs muitoooooooo

Anônimo disse...

vcs sao um gato eu queria um de vcs só para mim na minha casa porque com um de vcs eu vou ter um dia maravilhoso eu te adoro é te amo muito eu é a minha irma alessandra é vanderleia te amamos um grande beijo

Anônimo disse...

lique para mim [22]97371740] é meu email é vanderleiafreima@hotmail.com entre em contato comigo para mois conversar beijos da sua fa vanderléia

dandi disse...

eu amo vcs
meu sonho e´ conhcer vcs vcs sao lindo bjx meus gostosos

dandi disse...

amo vcs mtooo

Datila disse...

quero muito te conhece queria namora com vc yuri vc e muito gato eu sou de brasilia no proximo show seu aqui eu vou pra te agarra te amo lindo ass datila tenho 17 anos

Datila disse...

oi meu lindo te quero muito espero realiza meu sonho de beija na sua boca a si eu tivesse a chance de ter pelo menos uma nt com vc ficaria feliz bju bem gostozinho

Monaya disse...

ola meu gato sou a Monaya de brasilia sou a prima da Datila que tambem deixo recado pra voces nossa vc e muito gato yuri o se eu tivesse a chance de namora com vc adoro aquela musica de voces delicia licia te amo yuri um beijao bem gostosinho na sua boquinha deliciosa tenho 16 anos sou de brasilia

Datila disse...

oi querido sou eu novamente nossa se vc tive namorada sorte dela de ter um gostoso igual vc queria te pega de jeito yuri gosto de todas suas musicas nao tem nem uma que nao gosto gosto de todas suas musicas imagino todo dia a gente se pegando entre quatro paredes bju gososo

monaya disse...

ha eu tambem quero que vc yuri me liga porfavor te pe sso me liga meu numero e [021 61 92680510 ha nao deixa de me liga porfavo te pesso me liga sou de brasilia se essa nao for a operadora vc deve saber a operadora daqui de brasilia mais esse e o meu numero me da um nu7mero do seu celula yuri porfavor me liga vc e meu preferido

Monaya disse...

vc na cama yuri deve ser bem safadinho na cama ha de funk eu sou gosto de vcs te dodas as musicas sertanejo forro meu preferido e vc de todas musicas

Monaya disse...

ola meu queridos te desejo tudo de bom mesmo voces nao sabendo quem e eu vai enfrente com sua carreira gosto muito de vcs fiquei triste pelo tozao ter saido fala pra ele quel mandei um beijo yuri vc e dimais queria vc aqui no meu quarto e tira peca por peca de sua roupa bjuu lindo vou sonha com vc fazendo bem gostosinho te amo delicia boa nt dorme com deus

Datila disse...

ola meus amores que deus abencoe todos voces yuri sou sua fa e com certeza gosto de todos fiquei muito triste pelo tozao ter saido do grupo de vcs mais que vcs todos seja muitos felizes vou da uma opiniao no grupo de voces so tem vc yuri dioguinho gugu eu acho pra melhora mais ainda mais do que vcs sao tao bons acho que se voces colocase outro no luga do tozao ficaria melhor ainda 4 no grupo ou ate cinco boa nt dorme com deus gosto muito de voces um beijao e de um abraco no tozao por mim

Anônimo disse...

yuri vai da o cu vcs sao pessimos bando de viados vagabundos

yrian disse...

nossaaaa amo vc yuri e todos vcss tambemmm

Anônimo disse...

QUAL HOTKEY PRO BOT PARAR DE CATA LOOT QUANDO CAP FICAR CHEIA

Anônimo disse...

yuri e tonsao,eu e minha irma amamos muito vcs mesmo sabendo que o tonsao saiu do grupo queremos namorar com vcs.suelen e yuri12anos,ellen e tonsao13anos vai fazer 14 dia 14 de julho.

Anônimo disse...

e vc um arrombado fdp

Anônimo disse...

Vc ta louca pq ele ja e meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.............

Anônimo disse...

Eu vou te comer ai vc ver seu paiaco fala mal da sua mae f.d.p

Anônimo disse...

yuri te amo........

monaya disse...

parabens yuri ja e papai deus abecoe voce que voce seje muito feliz voce sua esposa sua linda filha parabens desejo tambem para seu grupo deus proteja todos um beijo e saiba que sou sua fa nao sei se e pedir muito mais se voce ler este recado porfavor te pesso me manda um beijo no seu proximo dvd meu nome e monaya e para minha prima datila nao esquece porque nao esquecemos de voces um beijo boa nt dorme com deus

Anônimo disse...

Yuri eu te amo muitooooo!!!

Anônimo disse...

Sou Bruna de macae rj,quero lhe dizer Yuri que sou completamente apaixonada por vc,como fa e claro ne!!! Eu tenho uma foto sua que tirei na loja da hbs aqui em macae,ficou lindo,eu e vc!!!Tudo de bom na sua vida!!!Ah,parabens vc e papai agora ne???Felicidades a todos de sua familia!!!Bjos...te Amo muito....

Anônimo disse...

Yuri minha filha adoraaaa vcs tbm.....Tudo de bom para vcs do grupo os hawaianos...Sou Bruna de macae.....te amooooooo muitooooo!!!Vcs estao de parabenssss!!!!Beijos,Beijinhos e Beijoes.........Aiaiaiaiaiai uiuiuiuiuiui heim!!!!Se eu te pego heim...Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu so muito fa de vcss amoo vcs di mais s2

amandaa disse...

yurii ti amo muitooh vc é muito lindoo ainda vo poder ve vc..amoooo vc vc é di maiss

Anônimo disse...

ele é meuuuuu sua vacaa

Anônimo disse...

Eu me chamo Mariana sou de Belem-Para.Esse recado e pro Yuri.Yuri queria que voce colocasse com raiva o seu suave em mim e iamos levar uma foguetada gostosa.Yuri te quero na minha cama seu gostoso.Ia pedir pra voce machucar gostoso como so voce sabe.Beijo gostoso Yuri na sua boca e no seu p......... .

Postar um comentário