quinta-feira, 16 de julho de 2009

Elfbot 4.5.0 Tibia 8.50

[NOVA KEY] ElfBot NG 4.5.0 + Crack

Olá pessoal, novidade extra quente do Tibia Fácil pra vocês, ElfBot NG 4.5.0 + Crack!


ATENÇÃO: Leia atentamente esse tutorial, lendo LETRA POR LETRA, sem PULAR PASSOS.

Eu digo isso porque sempre aparece aquele que diz:

- Ah... eu sei tudo... isso ai é bobeira... vou pular logo para o passo 3.. porque o 2 e o 1 é pura asneira..

Asneira tem na mente de quem pensa assim.

Antes de por a mão na massa baixe os seguintes programas:


ElfBot 4.5.0

ElfBot 4.5.0
Armadillo
Changer Pro:

Armadillo Changer Pro
Trial Reseter (Para evitar erro de General Extraction):
Trial Reseter
Ambos os programas possuem vírus, mas são inofensivos.

Mas se você se sente um pouco inseguro, crie um ponto de restauração do Windows.

Se, mesmo assim, você não quiser baixar, não baixe, mas também fique sem o Crack.

Eu digo e repito: os programas são inofensivos.


Agora sim, MÃO NA MASSA:


1º Abra o TIBIA, em seguida abra o ElfBot. Pelo certo, é para aparecer isso:



2º Clique em ENTER KEY

3º Irá aparecer a janela para inserir a Key. Perceba que o campo NAME está vazio, e é assim que deve estar, se tiver coisa escrita ali, USE O TRIAL RESETER!



4° Agora,
com a janela da key aberta, abra o ARMADILO CHANGER PRO.
No Armadillo tem um campo em branco, digite nesse campo:
686D0A76 e clique em PATCH PROCESS



8º Feche o
ARMADILO. Perceba que agora a janela pra inserir a KEY está diferente. Pois bem, nos campos NAME e KEY escreva isso:


Registration Name: jhonywalker_airton@yahoo.com.br
Registration Key: 019Z93-AH3QVQ-B2NE9Q-R8BGAH-7YZEB2-H3J7E7-90C71K-3MZ6GY-4RY6UR-1R7FGC

Clique em
OK.. .


9° Pronto... ELFBOT CRACKED!

Você deve repetir isso(desde o passo 1) sempre que abrir o ElfBot!

\/
\/
\/

~~~> Deu erro General Extraction Error Location ES1? <~~~
Use o Trial Reset


Nova Key por "Aabcd" do TibiaBRBOT

23 comentários:

Oba-oba disse...

Vlwssss Aeww Rapaziada.. Saudades de Vocessss...

Anônimo disse...

Baixei o Trial Reset, usei e ta dando erro do mesmo jeito !!!
o que eu faço ?

Unknown disse...

ta dando key expired

Unknown disse...

qual a nova key?

Anônimo disse...

aff aki o ARMADILO CHANGER da erro aff eu sei q vc n e obrigado a dar d mao bejada mais arruma aew havaianos abrigado ate + ;)

Anônimo disse...

afs nao to conseguindo crakia.
uma outra ves tinha um tutorial antigo.
por akele eu consegui esse nao da.

Anônimo disse...

aff todos noob essa porra tah facil de mas
vlw ae havaianos tah ok

Anônimo disse...

Link do armadilho ta kebrado..

Anônimo disse...

rapaz cheio de virus essa porra

Seila disse...

porra véi pq agr ta dando erro no name e key?:S

Anônimo disse...

cara ajuda aki da erro no final q conta ou senha esta errado pf arruma 1 nova key

Xupador de pauuuuu disse...

Menino anonimo Nao vo baxa pq todos falao q nao da
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz, se é pra upa ou para outras utilidades até q vai, mais para po virus no meu pc, vai toma no cu

..I.-

Anônimo disse...

oláa tentei com essa key ai naum deu certo...
qual éh a nova key do elfbot 8.50?

flw...

Anônimo disse...

The file link that you requested is not valid.

NEM BAIXAR eu to CONSEGUINDO ¬¬

Anônimo disse...

aff q lol nenhuma dessas key ta valendo no meu quando sai uma key nova que funcione nem esteja expirada ?

Anônimo disse...

pora posta alguma key nessa merda toma no cu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk key sperid mals arruma ae meu msn é rosretiro@hotmail.com pocha adiconar a pro se me ajudar a crackiar ;DD conto com vocês """Havaianos"""

Lukas disse...

Bom eu estava com esse mesmo erro General Extraction Erro Location ES1
e meu Trial Reset n estava funcionando resolvi ir atraz de uma soluçao e encontrei :D
1ª Baixe o KeyHack, para qm n sabe o keyhack assim como o trial reset alertam os anti virus como falsos dispositivos.
http://www.megaupload.com/?d=8LDLX2L1
depois de baixar ele extraia e abra.
Vc vai ver Reset ElfBot, Reset TibiabotNG.
Basta vc clicar no Reset Elfbot ou TibiabotNG ele ira fazer oq o trial reset n faz LIMAPAR OS REGISTROS.
Depois de clicar vc fecha o keyhack, abra o tibia e elf normalmente clique em NO, e logo apos em Enter Key.
Dai soh Alegria :P
Use o HWID Changer Pro se n tive funcionando vou postar o meu.
http://www.megaupload.com/?d=UW1AAGVB
Hardware fingerprint: 98AF2C72
Registration Name: mrech2@ig.com.br
Registration Key: 01EPAY-RW8YQJ-47F1AK-99WFUP-B4E7JT-16NAM1-3XJ8YF-GABCQW-JT5EGH-RVDZQ3
Valeu e isso :D

Anônimo disse...

key expirada tbm

Anônimo disse...

XXXXXXXXX AFF VEI PRA PODER CRACKIAR
TEM Q TER UMA KEY NOVA ¬¬'''
ESSA E MAIS VELHA DOKE A MINHA VÓ POR ISSO
N TEM COMO CRACKIAR NE -.-

Anônimo disse...

eu naum sei fazer a terceira parte :/
me ajuda por favor
vlw

Anônimo disse...

ei manow essa key nao funfa faz outra que funfe

Postar um comentário