quinta-feira, 16 de julho de 2009

Magebot 8.5

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!

É isso mesmo, MageBOT 8.5 cracked, só extrair e usar, todas as funções funcionando.

MageBOT 8.5 (Completo)Scan do Arquivo

-LEIA-
(1)Por que 4 alertas?
Por que os anti vírus que deram alertas são fracos ao utilizarem Heurística para rastrear ameaças.

(2)Como baixar?
Quando abrir a página, coloque o código, clique em Baixar Arquivo, na próxima página, espere o tempo, e clique em Download Comum.

(3)Não quer abrir?
Abra o Tibia primeiro, depois o MageBOT!

Créditos: Maicon (criador)

www.tibiafacil.com

23 comentários:

Anônimo disse...

lixo

Unknown disse...

Parabéns (;

'AlyssonFormiga disse...

porra queria saber se tem algum 'Trial Reseter' para Magebot. :S
Porque aqui eu instalei uma versão anterior.
dai deu bug .
Me ajuda aeee veyy
Me add no msn
AlyssonFormiiga@hotmail.com :D
Desde agora agradeço se me ajudar !

Kry disse...

pow, queria saber como eh que instala o orkbot!

Anônimo disse...

isso ai eh tirado do tibia facil , se querem bastante bots vão nesse, www.tibiafacil.com

Anônimo disse...

boah caraleoooooooooooooooooooooooooo


continuem assim melhor ke o tibia facil !

Anônimo disse...

Virus Deetected ;d

Anônimo disse...

xD muito luxooo

Anônimo disse...

Virus o0

Anônimo disse...

Ai Voces podiam me ajudar colocar esse bot para atacar players de roupas pretas tem como?


Se tiver me explikem (breno.1251@hotmail.com)

Vlws!!!

Anônimo disse...

Mano Podia arrumar 1 trial reseter para mage bot? porque ake eu abro mais de 10 vezes i num da fully registered =\
ajuda ai mano qualquer coisa me add
thyago_paulo_mcz@hotmail.com

Anônimo disse...

aFF aki nao apareçe Fully Registered --'

Anônimo disse...

ta onde c vio q esse mb é completo
c nao tem seedhack?

Anônimo disse...

cheio de virus essa porra

Anônimo disse...

to testandu
~~~~~~~~

Anônimo disse...

ãff

Anônimo disse...

By TibiaKingdom.com ta escrito issu ta full?

Anônimo disse...

sou gay

lukas disse...

ou pq q ele para de ataka sd em 15 minutos de uso ou menos ele para de ataka sd

Anônimo disse...

porra vai toma no cu!!!no vai e tambem veio cavalo de troi

Anônimo disse...

eu ja fiz de tudo no vai

Anônimo disse...

alguem me ajuda

Anônimo disse...

vinicius ..
pessoal , no meu nao veio speedy hacker porke ??

Postar um comentário