domingo, 30 de agosto de 2009

Elfbot 8.5 Jeito Simples de Crackear

Um cracker super simples para o ElfBot, veja o Tutorial para aprender a usar.


ElfBot 4.5.0Key HackScan do Arquivo


Tutorial


1º Antes de mais nada verifique se seu Elf não tem nenhum registro se tiver use o próprio KeyHack para limpa-los.

.
Tem que estar assim limpo se estiver alguma coisa ai na parte do Name usa o Resetar ElfBot do KeyHack
.
.
Se não funcionar tente o Trial Reset mesmo.
2º Com o campo Name limpo agora sim vamos crackear coloque Hardware Finge AF93-5221 (com o traço mesmo) no campo em branco.
.
.
Feito isso clique em Alterar chave do ElfBot
.
.
Depois clique em Instalar!
.
.
.
Aparecendo isso significa que o Hardware Finge que foi colocado é valido, agora ao abrir o Tibia e o Elf Bot pedira a key ai vc clica em Enter Key note que o Hardware Finge ainda esta mudado.
.
Coloque o Name e a Key
.
Name: caio@tibiafacil.com
Key: 01D88J-V6U0RC-11N0MM-5Q8R80-T76W6J-B6Q9JT-CWFX9W-47BD31-T5079R-HNW02X

18 comentários:

Anônimo disse...

Naooooo Ta Dando Maiiiis Pra Krakia Meu Elf


Eu Fuiii Krakia o NG Descrakio o Meu Elf agr Naoo Ta dando Mais

Anônimo disse...

n da

Anônimo disse...

The name/key you entered does not appear to be valid. Please try again.

ta dando isso ;/

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar o meu da NAME/KEY tbm
Regisss_@hotmail.com

Anônimo disse...

tem virus o elf pau no cu desse blog vo reporta pro google seu otario lammer

Unknown disse...

a mano a Key Do Caio Ja Expiro =/
POsta a Novaa Aii PLxxx. Ty

Unknown disse...

aff mano a key aspiro =S

Anônimo disse...

Minha key expiro quero 1 nova ;~/

Unknown disse...

nova key plix

Anônimo disse...

heey heey .. noova keey pleaase pleaase ^^

Anônimo disse...

nova key plesse

Anônimo disse...

aff pow mey key hack nem installa por4444 me ajuda ai kra plz meu key hack n tah instalando tah dando assim
eu coloko pra baixar ai qdo termina eh uma pagina de internet explorer da MEGAUPLOAD afeeeeee oq eh fasso n ker baixar

Anônimo disse...

Vsf Seus nb fdp aprende a joga tibia e para de usa BOT FIlho da putaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Trem tem troja cavalo de troia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

517F-DF4F Esee
q aparece la
por favor m e passe a senha e o email

Anônimo disse...

que bosta minha key nao ta dando pra krakiar ake em casa quero nova key

Anônimo disse...

porra essa merda n pega porra nhenhuma

Anônimo disse...

o mega upload n fucion

Postar um comentário